domingo, 17 de julho de 2011

cauterização com queratinização da VITA-A

Kit Queratinização com Cauterização Vita-A



Olá meninas, minha super indicação de hoje é o kit de queratinização e cauterização da VITA-A, vi esse kit na prateleira do mercado, achei a embalem atraente e o preço mais ainda comprei por apenas R$ 17,00 reais. li o rotulo da embalagem e na hora me empolguei, confesso que na hora fiquei um pouco desconfiada sobre os benefícios oferecido em relação ao preço, mas enfim vamos ao que interessa. 

BENEFÍCIOS
é ideal para cabelos quebradiços e loiros descoloridos. A queratinização repõe a massa de queratina e aminoacidos perdidos por processos quimicos. Dando força e corpo aos fios, que é super importante para evitar a quebra dos fios.

Força aos fios quebradiços.
Carga De Queratina- regenera  rapidamente todas as camadas com a reposição de queratina.
Bálsamo Reconstrutor – reconstroe a fibra capilar por inteiro, adicionado vitaminas e proteinas essenciais
Protetor Térmico – blindagem dos fios.


espero que tenham gostado da minha indicação de hoje meninas, meu cabelo é longo e rendeu 2 aplicações. vale super a pena!!


Beijinhos lindas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário